L'Oréal abre inscrições para competição internacional entre universitários

Equipes de até três alunos da mesma instituição de ensino superior podem se candidatar. O desafio é focado em criações que revolucionem o mercado de cuidados da beleza masculina

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/02/2017 12:56 / atualizado em 13/02/2017 12:58

A 13ª edição do Brandstorm, competição internacional entre projetos de universitários promovida pela multinacional de cosméticos L'Oréal, está com inscrições abertas até 17 de março. O jogo de negócios, como é chamado pela instituição, desafiará equipes de até três estudantes da mesma instituição de ensino superior — de qualquer graduação — a desenvolver um projeto inovador na área de cuidados de beleza masculina.


Os participantes podem escolher a categoria do projeto, tecnologia ou marketing, e envolver sustentabilidade e inovação na proposta. As equipes devem enviar, após a inscrição, três slides sobre a ideia desenvolvida e um vídeo, de no máximo cinco minutos, em que cada integrante deve se apresentar em inglês.

 

A seleção será feita em três etapas: nacional, continental e mundial. A primeira será na cidade do Rio de Janeiro, em maio, onde as equipes pré-escolhidas apresentarão o projeto a uma banca formada por executivos da L'Oréal e convidados. A instituição incubará os projetos. Duas equipes brasileiras disputarão com outros competidores das Américas, e os selecionados irão à França, para participar da final mundial.

 

A última etapa será na Feira da Inovação, organizada pela L'Oréal. Os três melhores times internacionais ganharão prêmios em viagem de acordo com sua colocação: 10 mil Euros para o primeiro lugar, 5 mil Euros para o segundo e 2,5 mil Euros para o terceiro.