Sistema Ari de Sá abre inscrições para trainees

Os interessados podem se inscrever para vagas em São Paulo e Fortaleza. O programa tem início em julho

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/02/2017 18:17 / atualizado em 13/02/2017 18:25

O Sistema Ari de Sá (SAS), plataforma de educação que desenvolve soluções educacionais, está com inscrições abertas, até 9 de abril, para o programa de trainee. As vagas são para São Paulo e Fortaleza, e as inscrições devem ser feitas pelo site.

 

Com início em julho e duração de seis meses, o programa terá carga horária de 44 horas semanais, sendo que 30% desse período será investido na formação dos profissionais. Os candidatos aprovados poderão atuar nas áreas de marketing e vendas, logística e suprimentos, financeiro, consultoria, conteúdo pedagógico, produção e qualidade, relacionamento com o cliente, gente e gestão, fusões e aquisições e tecnologia.

 

O programa é indicado a profissionais graduados há dois anos ou estudantes universitários que estejam a um ano de concluir o ensino superior nos cursos de administração, engenharia, psicologia, ciências contábeis, comunicação social, economia, pedagogia ou demais cursos de licenciatura, tecnologia da informação e gestão e negócios.

 

Processo seletivo

Após realizar a inscrição, o candidato participará de um processo seletivo composto por cinco etapas. A primeira é um teste on-line de português e raciocínio lógico. Aqueles que tiverem bom resultado participarão de dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Em seguida, haverá um painel com gestores, em que os candidatos terão a oportunidade de vivenciar uma situação real envolvendo uma tomada de decisão complexa para aproximá-los do cotidiano do SAS. Por último, os que tiverem desempenho satisfatório durante todas as etapas serão convidados para uma nova entrevista.