Unicamp divulga lista de convocados em 2ª chamada do vestibular 2017

A relação inclui todos os 3.254 candidatos selecionados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/02/2017 11:55 / atualizado em 17/02/2017 11:59

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quinta-feira (17) a lista de estudantes selecionados em 2ª chamada para o vestibular 2017, com 3.254 alunos, que realizaram a matrícula não presencial no período definido, e demais candidatos aprovados.


A matrícula deverá ser feita em 21 de fevereiro, das 9h às 12h, nos respectivos câmpus, conforme especificações do Manual do Candidato — na Faculdade de Odontologia, em Piracicaba; na Faculdade de Tecnologia, em Limeira; na Faculdade de Ciências Aplicadas, em Limeira e demais cursos no câmpus da Unicamp, em Campinas.

 

As notas e classificações dos candidatos já estão disponíveis para consulta na página da Comissão Permanente para Vestibulares (Comvest) da universidade.

 

A terceira chamada será divulgada na próxima terça-feira (21) e a matrícula para os convocados deverá ser realizada em 23 de fevereiro.

 

Matrícula em segunda opção

 

O candidato convocado para a segunda opção, em qualquer chamada do Vestibular Unicamp 2017, deverá optar por uma das situações a seguir:

 

I – Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, em data, hora e local conforme divulgado, mantendo interesse por futuro remanejamento para o curso em primeira opção, que poderá ocorrer durante as chamadas;

 

II – Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, em data, hora e local conforme divulgado, desistindo irrevogavelmente de possível remanejamento para o curso de sua primeira opção que poderia ocorrer durante as chamadas;

 

III – Não comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, perdendo irrevogavelmente o direito à vaga no curso de segunda opção. O candidato continuará, conforme as normas do vestibular, a concorrer por uma vaga ao curso de primeira opção.

 

Confirmação de Matrícula

 

Todos os candidatos já matriculados nas três primeiras chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão fazer a confirmação de matrícula em 2 de março, nos respectivos câmpus, das 9h às 16h (ingressantes em cursos noturnos poderão confirmar a matrícula das 18h às 21h).

 

Entre 3 e 6 de março, os candidatos ainda não convocados até e inclusive a terceira chamada deverão obrigatoriamente fazer a declaração de interesse por vagas, pela internet, na página da Comvest. Deixar de declarar interesse elimina o candidato do processo de convocação nas próximas chamadas do Vestibular Unicamp 2017.