UnB abre processo seletivo de vagas remanescentes

Candidatos utilizam desempenho no Enem 2016 para ingresso na Universidade. Inscrições estão abertas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/03/2017 13:19

Assessoria de Comunicação Sebraspe

 

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou o edital de Vagas Remanescentes dos processos de seleção primária dos cursos de graduação presenciais da Instituição, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2017. A seleção é destinada aos participantes avaliados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016.

 

No total, a Universidade abriu 149 vagas em 11 cursos, nos c âmpus Darcy Ribeiro (Asa Norte) e Planaltina. As vagas estão distribuídas entre os três sistemas de acesso da UnB: Universal, de Cotas para Escolas Públicas e de Cotas para Negros.

 

Os candidatos podem se inscrever até esta quarta-feira (8/3), pelo endereço eletrônico. Não há taxa de inscrição, mas, para confirmar a participação, o número de CPF é imprescindível.

 

Registro

 

No momento do registro acadêmico, os convocados deverão apresentar os documentos previstos nos editais da seleção, além daqueles necessários para comprovar os requisitos do sistema escolhido, caso seja esta a opção. Para os cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica, os selecionados devem apresentar o documento dentro do prazo de validade. A primeira chamada da seleção Vagas Remanescentes será publicada na data provável de 9 de março, a partir das 17h. O registro acadêmico está previsto para ocorrer em 10 de março. Informações: 3448-0100