Edital abre concessão de subsídio para refeições no restaurante da UnB

O auxílio valerá para os RUs dos câmpus de Ceilândia, Gama, Planaltina e Darcy Ribeiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/04/2017 16:13

A Universidade de Brasília (UnB) está com edital aberto, até domingo (16), para inscrição de eventos destinados a comunidade externa, cuja duração exija alimentação no período em que estiver na instituição. A proposta é que o valor de R$ 15 da refeição do Restaurante Universitário (RU), seja reduzido a R$ 2,50 para o público inscrito no evento contemplado. A iniciativa objetiva, assim, incentivar maior participação de moradores do Distrito Federal  nas iniciativas da universidade.


 Estudantes matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação, docentes ou técnicos administrativos em efetivo exercício  podem  inscrever eventos de natureza acadêmica, cultural, artística e/ou social, cuja realização aconteça entre maio e agosto de 2017. O edital selecionará 10 eventos que poderão solicitar 200 refeições no restaurante.


Ao realizar a inscrição o solicitante deve  anexar os seguintes documentos:formulário de inscrição devidamente preenchido e formulário de totalização de pontuação (anexos I e II do edital); nada consta do RU em nome do proponente;fôlder do evento, programação e/ou carta-convite; documentação comprobatória das informações prestadas no formulário de inscrição. Acesse o link para mais informações sobre o edita.