Cespe divulga lista da segunda chamada do PAS/UnB

Aprovados devem fazer matrícula na quinta-feira (18)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/05/2017 18:02 / atualizado em 17/05/2017 21:57

A Universidade de Brasília (UnB) liberou a lista com os nomes dos aprovados em segunda chamada na terceira etapa do subprograma 2014/2016 do Programa de Avaliação Seriada (PAS).
 
A universidade ofereceu um total de 4.222 oportunidades distribuídas entre 99 cursos de graduação, nos quatro càmpus da UnB: Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. Esta foi a primeira vez em que o PAS foi utilizado para selecionar alunos para o primeiro e para o segundo semestres do ano. As vagas foram divididas para ingresso nos dois semestres letivos, sendo 2.112 chances para o primeiro e 2.110 para o segundo.
 
Confira a lista de aprovados aqui

Calendário
> 18/5/2017–  Registro acadêmico dos  candidatos  selecionados em 2ª chamada
> 07/08/2017 – Boas-vindas aos calouros, no Centro Comunitário Athos Bulcão às 9h (data provável) 
 
Documentos necessários: 

a) Questionários preenchidos:  Perfil  do  Estudante  e  Expectativas  Acadêmicas. Imprimir apenas a página com os dados de identificação do Perfil do Estudante. 

b) Carteira de Identidade (cópia autenticada); 

c) Certificado de Conclusão do Ensino Médio (cópia autenticada); 

d) Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia autenticada); 

e) Certificado de Reservista ou Dispensa de incorporação para o candidato do sexo masculino (cópia autenticada);  
Obs:  O  candidato  com  idade  superior  a  46  (quarenta  e  seis)  anos  completos  ou  a  completar  está dispensado da apresentação deste documento. 

f) Título  de  Eleitor,  acompanhado  do  comprovante  de  votação  na  última  eleição  (cópia  autenticada)  ou  a certidão de quitação eleitoral (cópia autenticada ou emitida via internet); 

g) Cadastro de Pessoa Física - CPF (cópia autenticada); 

h) Os  candidatos  selecionados  para  os  cursos  que  exigem  Certificação  de  Habilidade  Específica  deverão apresentar, ainda, o Certificado da Habilitação Específica ao curso para o qual  foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe/UnB.