Projeto Vencendo o Enem promove aulão social em 27 de maio

O encontro ocorre no Espaço Cultural do Taguaparque

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/05/2017 16:57

O Projeto Vencendo o Enem está de volta. A iniciativa da ONG Docentes em Aplicação, que oferece aulas gratuitas de preparação para vestibulares e concursos públicos a jovens de Ceilândia e região, promove encontros com aulas gratuitas voltadas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ao longo dos meses antecedentes à prova. O primeiro evento ocorre em 27 de maio, das 14h às 18h, no Espaço Cultural do Taguaparque, em Taguatinga. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail ideaprepara@gmail.com e no dia ser validada por meio de 1kg de alimento não perecível.



No ano passado, os líderes do projeto, Raimundo Jr e Franklin Ayslan, estiveram na redação do Eu, Estudante para dar dicas para o Enem. Reveja a entrevista com dicas no link.

Facebook/Reprodução


Docentes em aplicação
A ONG busca proporcionar educação de qualidade a quem não tem recursos para pagar cursinhos preparatórios ou estar em instituições de ensino renomadas. Formada por professores voluntários, a entidade também ministrará cursos de música, artes e artesanato a alunos e ex-alunos carentes do Distrito Federal.