Estudantes de direito podem concorrer a estágio no MPF

A Procuradoria Regional da República da 1ª Região está com oportunidades de cadastro reserva

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/05/2017 18:56 / atualizado em 24/05/2017 16:24

A Procuradoria Regional da República da 1ª Região (PRR1) abrirá processo seletivo para cadastro reserva de estagiários da área de direito nesta quinta-feira (25). Podem participar estudantes do curso de instituições de ensino conveniadas à PRR1. O cadastro deve ser feito até 11 de junho.


O estágio tem a carga horária de 20 horas semanais, e oferece bolsa de R$ 850 além de R$ 7 de auxílio transporte por dia trabalhado. Como critério, os estudantes devem ter o mínimo de 40% do curso concluído e estarem até o penúltimo semestre da graduação em uma das instituições conveniadas: Uniceub, Unidesc, UDF, Estácio Brasília, Unieuro, Uniplan, EDB, Anhanguera, Apogeu, FacNet, Senac, Faculdade Fórtium, Promove de Brasília, Faculdade Integrada Iesgo, Faciplac, Processus, Faculdade Projeção, Iesb, IesPlan, Upis, UnB, Católica e Unip.

Os candidatos serão classificados pelo desempenho em uma prova avaliativa, que será aplicada em 25 de junho. O conteúdo que será cobrado na seleção será detalhada em edital, que está previsto para ser publicado nesta quarta (24). Interessados devem acompanhar o processo pelo portal: mpf.mp.br/regiao1. Outras informações pelo telefone: 3317-4575.