Fundação abre inscrições para premiar projetos de docentes

A proposta é valorizar experiências educativas inovadoras de todo o país. Professores podem se inscrever até 28 de agosto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/05/2017 20:11 / atualizado em 30/05/2017 20:14

A Fundação Carlos Chagas está com inscrições abertas para a VII Edição do Prêmio Professor Rubens Murillo Marques. A iniciativa contempla projetos inovadores dos cursos de licenciatura na formação de professores para a educação básica de todo Brasil. Interessados têm até 28 de agosto para se inscrever.


O objetivo da ação é valorizar e divulgar experiências educativas feitas por professores. Docentes que quiserem participar devem se inscrever no site da instituição. Cada profissional pode cadastrar apenas um projeto contando experiências concluídas no ano de 2016 ou até junho de 2017. Premiados em edições anteriores não podem participar.

 

Os autores dos dois projetos selecionados receberão R$ 20 mil, publicação do trabalho na coleção Textos da Fundação, divulgação do trabalho e um troféu. Outros projetos de destaque poderão receber menções honrosas, a depender da análise da Instituição.

Para saber os detalhes de submissão, acesse o edital clicando aqui.

Prêmio professor Rubens Murillo Marques
A premiação é a única no Brasil voltada para os profissionais responsáveis pela qualidade da formação de futuros professores. Ele é conhecido por dar visibilidade ao que está sendo feito de inovador em sala de aula e estimular docentes no aperfeiçoamento de trabalhos.