Cespe divulga resposta aos recursos de isenção

Candidatos que entraram com pedido devem acessar o resultado on-line

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 05/06/2017 17:44 / atualizado em 05/06/2017 17:55

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) divulgou na última sexta-feira (2) resposta aos recursos contra o resultado provisório de isenção de taxa (lista publicada em 25 de maio com os nomes dos aprovados no pedido de isenção). 

Cada resposta foi oferecida de maneira individual, de modo que cada estudante deve fazer login no site do Cespe para saber qual foi o parecer da instituição. Candidatos que têm direito ao benefício são aqueles inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadUnico) e for membro de família de baixa renda, ou que comprovarem ter renda familiar per capita (por cada membro familiar) igual ou inferior a um salário mínimo e meio e ter cursado o ensino médio e escola pública, ou como bolsista integral em escola particular. Acesse os pedidos por meio do endereço: www.cespe.unb.br/vestibular/VESTUNB_17_2/

O Cespe também disponibilizou a relação final dos candidatos que tiveram a solicitação de atendimento especial aprovada. Para saber se está entre os selecionados, clique aqui.

O vestibular da Universidade de Brasília ocorre no próximo fim de semana (10 e 11).