Programa oferta 80 mil bolsas de estudo parciais em instituições particular

Serão beneficiados estudantes de todas as regiões do Brasil, além do Distrito Federal

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/06/2017 13:06

Àqueles que desejam ingressar no ensino básico ou superior e se qualificar, mas não têm condições de custear uma mensalidade total em instituições da rede particular, devem ficar atentos, pois o  Mais Bolsas, programa de incentivo a educação no Brasil, está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2017. Nesta edição, serão ofertadas mais de 80 mil bolsas de estudo parciais, com descontos de até 50% sobre o valor total das mensalidades, nas 10 mil instituições parceiras do programa, credenciadas pelo MEC.

 
‘’O Mais Bolsas vai beneficiar estudantes das regiões Nordeste, Norte, Sul, Sudeste, Centro-Oeste além do Distrito Federal, com bolsas de estudo para educação básica, cursos de graduação e pós-graduação, inclusive para Direito, Pedagogia e Enfermagem,’’ revela José Araújo, Gerente do Programa Mais Bolsas.
 
Aos interessados, as inscrições podem ser feitas no site. Outras informações podem ser encontradas no Serviço de atendimento ao Consumidor (SAC), chat, redes sociais e a Central de atendimento, nos telefones 4007-2209, para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 002 5854, para as demais localidades.