Inscrições para o Pronatec são prorrogadas até sexta-feira (16)

O programa do Governo Federal busca viabilizar cursos técnicos e formação profissional para jovens e trabalhadores de baixa renda

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/06/2017 14:54 / atualizado em 09/06/2017 15:00

A Secretaria de Estado de Educação do DF (SEEDF) prorrogou até a próxima sexta-feira(16) o prazo para as inscrições do processo seletivo simplificado para a seleção e formação de cadastro reserva de professores bolsistas para atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os profissionais que ministrarão aulas para os cursos técnicos receberão R$ 50 por hora-aula.


Os professores bolsistas atuarão na ação Bolsa-Formação do programa no âmbito da Secretaria de Estado de Educação do DF (SEEDF), nos cursos técnicos presenciais, no MedioTec presencial e em EAD e nos cursos FIC-Formação Inicial e Continuada. Os profissionais selecionados irão lecionar na Unidade de Ensino do Centro de Educação Profissional - Escola Técnica de Saúde de Planaltina (CEP-ETSP) e no Centro de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional (CEMI-Gama) e em suas Unidades de Ensino Remotas, a serem constituídas e Escola Técnica de Brasília-(ETB).

Inscrições pelo site