UnB publica 6ª chamada do PAS

Selecionados para as vagas do segundo semestre deverão realizar o registro acadêmico em 21 de junho

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/06/2017 18:23

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou hoje (19), o resultado em sexta chamada dos aprovados para o segundo semestre de 2017 pelo Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), Subprograma 2014. A consulta deve ser feita pelo nome do selecionado, no site www.cespe.unb.br/pas.



A UnB ofereceu um total de 4.222 oportunidades distribuídas entre 99 cursos de graduação, nos quatro câmpus do Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. As vagas foram divididas para ingresso nos dois semestres letivos da Universidade, sendo 2.112 chances para o 1.º semestre e 2.110 para o 2.º semestre de 2017.

Confira a lista com os 8 nomes.

AGENDA – O registro dos aprovados em sexta chamada será realizado nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, na quarta-feira (21). O candidato deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro preenchidos e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que foram selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo Cebraspe.

 

Informações do Cebraspe.