Ganhadoras da promoção do Eu, estudante recebem prêmios

Nayanna Morais e Francisca Ferreira buscaram os livros na sede do Correio Braziliense

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/08/2017 17:31 / atualizado em 04/08/2017 17:39

A página do Eu, estudante no Facebook anunciou os ganhadores da promoção lançada em19 de julho.

 

Quem participou concorreu a um exemplar dos livros Crave: a marca, de Veronica Roth, a mesma autora da série Divergente, para o primeiro lugar e Casa das fúrias, de Madeleine Roux, autora de Asylum, para o segundo.

 

E as ganhadoras foram a estudante de enfermagem da UnB Nayanna Morais, 23 anos, em primeiro lugar. Em segundo, a estudante de processos gerenciais da Universidade Cruzeiro do Sul Francisca Ferreira, 40 anos.

 

Barbara Cabral/Esp. CB/D.A Press
Nayanna Morais contou que acompanha a página do Eu,estudante desde a época da escola. “Eu sempre olhava para ver as ofertas de estágio”, revela. A jovem revelou que, apesar de gostar muito de ler, os compromissos do dia a dia restringe o acesso à leitura. “Agora, com o tempo muito apertado, só estou lendo conteúdo da faculdade. Mas gosto muito de romance e literatura brasileira”, afirma. 

 

 

 

 

 

 

Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press
A ganhadora do livro Casa das Fúrias, Francisca Ferreira, diz que o hábito de ler foi adquirido recentemente. “Eu ainda estou aprendendo o gosto pela leitura, mas comecei por causa do meu marido que gosta muito. Minha casa é cheia de livros”,disse.