Sétima chamada do vestibular da UnB é liberada

Aprovados devem fazer matrícula na sexta-feira (1º)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/08/2017 18:01 / atualizado em 30/08/2017 18:11

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a sétima chamada do vestibular de 2017. Os nomes dos seis selecionados estão disponível no link.

 

Neste ano, foram oferecidas vagas em 98 cursos de graduação presenciais. No total, 21.139 candidatos se inscreveram para concorrer às oportunidades.

 

Matrícula

O registro acadêmico dos aprovados em sétima chamada será nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB na sexta-feira (1º). O estudante deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro, e os seguintes documentos: carteira de identidade, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral, CPF, certificado de reservista para candidatos do sexo masculino e cópias autenticadas do certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio. Aqueles que foram selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar o documento, emitido pelo Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos, antigo Cespe), dentro do período de validade.