Souza Cruz abre processo seletivo para 30 vagas de estágio

Candidatos devem ter previsão de formatura entre janeiro de 2020 e janeiro de 2021 e podem se inscrever até 3 de novembro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/10/2017 15:33 / atualizado em 19/10/2017 16:00

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Souza Cruz. A empresa de cigarros está com 30 vagas em aberto para diversas cidades do país, entre elas Rio de Janeiro, São Paulo, Blumenau (SC), Santa Cruz do Sul (RS) e Cachoeirinha (RS).

  

O candidato deve ter previsão de formatura entre janeiro de 2020 e janeiro de 2021, bom conhecimento de inglês e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais. O pacote de benefícios inclui plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte, alimentação no local e clube de vantagens. A remuneração pode chegar a R$1.550  a depender da carga horária e da localidade.

 

Podem se inscrever estudantes dos cursos de psicologia, administração, análise de sistemas, informática/ciências da computação/sistema de informações/tecnologia em redes de computador, comércio exterior, comunicação (jornalismo/publicidade e propaganda), contabilidade/ciências contábeis, direito, economia/ciências econômicas, engenharia de computação, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações, marketing, pedagogia e relações públicas.

 

As inscrições estão abertas até 3 de novembro e o processo será composto de quatro etapas: inscrição, avaliações on-line, dinâmica de grupo e entrevista final. As inscrições podem ser feitas pelo site www.souzacruz.com.br