Inscrições abertas para programa de estágio da Philip Morris Brasil

Há vagas para seis cidades brasileiras

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/10/2017 10:50

A Philip Morris Brasil (PMB), empresa de tabaco, está com inscrições abertas até 23 de novembro para a segunda edição do INKOMPASS, programa global de estágio destinado a estudantes que estejam a dois anos da graduação. Para participar, é necessário ter fluência em inglês e disponibilidade para trabalhar nas cidades onde as atividades serão desenvolvidas: Barueri (SP), Curitiba (PR), Santa Cruz do Sul (RS), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP) e Porto Alegre (RS).

Para fazer a inscrição, os candidatos devem acessar o site do programa www.inkompass.global. O processo seletivo inclui testes on-line e uma dinâmica de grupo. 

O programa, que funciona como a experiência de um programa de trainee, antes da formatura, é composto de dois ciclos. No primeiro, que irá de fevereiro a dezembro de 2018, permite que o participante adquira habilidades em diferentes departamentos e áreas da companhia, por meio do sistema de job rotation. Na etapa seguinte, durante o mesmo período, o estudante tem a possibilidade de se aprofundar em uma área específica, com o objetivo de dominar os principais desafios, processos e oportunidades. Nos dois anos o estagiário tem dois dias por semana dedicados ao seu desenvolvimento profissional.