Heineken Brasil promove programa de seleção de estagiários

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/12/2017 12:37 / atualizado em 07/12/2017 12:39

A unidade da Heineken no Brasil abriu processo seletivo para contratação de estagiários. As vagas são para estudantes dos cursos de marketing, recursos humanos, logística, gestão financeira e vendas. Contudo, é necessário ter inglês fluente e ter disponibilidade de atuar nas cidades de São Paulo (SP), Itu (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS) e Recife (PE).
 
Para se candidatar, os interessados devem no site da 99 Jobs, até 22 de janeiro de 2018, data em que as inscrições estarão encerradas. Ao todo, o processo de seleção será composto por quatro etapas, que incluem testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais e com os gestores das áreas.
 
Com início para janeiro de 2018 e duração de no máximo dois anos, o programa oferece aos candidatos aprovados no processo benefícios como bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, plano de saúde, seguro de vida e vale-cerveja.