Gabaritos oficiais do PAS são liberados e prazo para recursos é aberto

Os candidatos têm de hoje (7) até as 18h de esta sexta-feira (8) para questionar o padrão de resposta preliminar das provas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/12/2017 17:42 / atualizado em 07/12/2017 18:52

Os gabaritos oficiais preliminares do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB) de 2017 estão disponíveis na página do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) para consulta. Os padrões de respostas dos itens D, ou seja discursivos, também foram disponibilizados.


Os estudantes inscritos podem interpor recurso contra os padrões até as 18h de sexta-feira (8). Os gabaritos oficiais definitivos serão divulgados na data provável de 15 de março de 2018. O resultado provisório na prova de redação em língua portuguesa será divulgado a partir das 19h da data provável de 21 de fevereiro de 2018.

As três etapas do programa este ano foram aplicadas no último domingo (3). Cerca de 53 mil estudantes se inscreverem para as provas que são para ingresso em cursos da UnB. Os gabaritos podem ser acessados pelo site do Cebraspe, onde também está disponível espaço para entrar com recursos.