Enem

Descomplica realizará aulão gratuito na véspera do ENEM

postado em 23/10/2013 14:13
O Descomplica, plataforma de educação on-line para a preparação de alunos para Enem e vestibulares, fará na próxima sexta-feira (25/10) um aulão gratuito destinado aos alunos que farão a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Serão 12 horas de aulas, onde professores estarão à disposição para revisar temas importantes para as provas que serão aplicadas em 26 e 27 de outubro.

Totalmente gratuito, não será necessário fazer nenhum cadastro prévio para assistir à aula. Os interessados só precisam acessar e acompanhar o conteúdo. O aulão será transmitido no site do Descomplica das 10h às 21h, e abordará temas de todas as disciplinas exigidas no exame. A partir das 21h a aula será exclusiva para assinantes da platataforma.

Além das vídeo-aulas, o também Descomplica colocará à disposição dois chats, para assinantes e não assinantes, para que eles possam tirar dúvidas durante o aulão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação