SIGA O
Correio Braziliense

Regulamento

 

Campanha Assine CORREIO BRAZILIENSE e CARAS & Ganhe BRINDES

 

 

REALIZAÇÃO

 

1.1. A presente campanha é realizada pela S. A. CORREIO BRAZILIENSE, devidamente inscrita no CNPJ sob o n.º 00.001.172/0001-80, com endereço no SIG – Quadra 2, n.º 340, Brasília, DF, CEP: 70.610-901, tendo vigência de 04/07/2015 a 10/10/2015.

 

2. CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO

 

2.1. Esta campanha é destinada a qualquer pessoa física, maior de 18 anos, residente no Distrito Federal e Entorno e com interesse em se tornar assinante do jornal Correio Braziliense, na modalidade CBD DIÁRIA ANUAL CARAS utilizando-se das formas de pagamento referentes a cartão de crédito ou débito em conta ou boleto bancário.

 

2.1.1 CORREIO BRAZILIENSE terá entrega física e digital de segunda a domingo, incluindo feriados e CARAS terá entrega física semanal, ambas as assinaturas são anuais.

 

2.2. As pessoas que contratarem a assinatura do jornal Correio Braziliense nas modalidades corporativa, cortesia, permuta e empenho não poderão participar da presente campanha.

 

2.3. Não é permitida a participação de funcionários do Correio Braziliense e demais empresas do Grupo Diários Associados.

 

2.4 Os participantes da campanha devem se manifestar para a renovação anual ou concordar com a renovação automática da assinatura celebrada, respeitando, para tanto, o meio de pagamento e demais condições previamente acordadas.

 

2.4.1 O assinante poderá ser excluído da renovação programada, caso se manifeste em sentido contrário à renovação automática quando de sua participação na campanha

 

3. FORMA DE PARTICIPAÇÃO E VERIFICAÇÃO

 

3.1. A pessoa física, maior de 18 anos, residente e domiciliada no Distrito Federal e Entorno que contratar 1 (uma) assinatura anual do jornal Correio Braziliense Assinatura da Revista CARAS, na modalidade prevista no item 2.1, ganhará 1 (um) brinde de acordo com a data que realizar o contrato, conforme previsto no item 5.

 

3.2. Para ter direito ao brinde anunciado, o novo assinante deverá observar todos os requisitos a seguir descritos:

i)                          Deverá efetivar a assinatura do jornal Correio Braziliense Assinatura da revista CARAS na modalidade prevista no item 2.1, efetivamente pagar, por meio de cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário, pelo menos 03 (três) parcelas da assinatura celebrada e estar com a assinatura ativa;

ii)           A retirada do brinde estará condicionada ao pagamento da terceira parcela da assinatura.



3.3. Com a participação nesta campanha, estará concordando com todas as disposições contidas no presente regulamento.

 

4. ENTREGA DO BRINDE

 

4.1. Após a verificação pela equipe da S/A Correio Braziliense do cumprimento de todos os requisitos dispostos nos itens 3.1 e 3.2 deste regulamento, o brinde anunciado deverá ser retirado na sede do Correio Braziliense, no endereço SIG Quadra 2 nº 340, cep 70.610-901.

 

4.1.1 O participante deverá retirar o brinde na sede da S/A Correio Braziliense, no prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do terceiro pagamento.  

4.1.2 Caso o brinde ofertado não seja reclamado no prazo citado no item 4.2.1., o assinante perderá o direito ao referido brinde.

 

5. BRINDE

 

5.1 O brinde disponível para assinaturas efetuadas de 04/07/2015 a 10/10/2015, de acordo com a disponibilidade de estoque, será o KIT PETIT CASSEROLES CARAS REDONDO de 28 peças. Serão ofertadas 150 unidades.

 

5.2 Composição do brinde:

Kit Petit Casseroles Caras Redondo – 28 peças: 4 Caçarolas Redondas Pequenas, 4 Colheres Multiuso, 2 Sopeiras, 4 Cocottes com cabo, 2 Cocottes com colher, 4 Cocottes com alças, 2 Bandejas, 4 mini Molheiras 1 DVD e 1 Livro.

 

5.3 Não será permitido a sua troca ou a conversão em dinheiro de qualquer um dos brindes descritos no item 5.2.

 

6. DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA

 

6.1. A presente campanha poderá ser divulgada, a exclusivo critério do Correio Braziliense, por meio do próprio Jornal Correio Braziliense, mídia em rádio, mídia digital out of home e Internet.

 

6.2. Os participantes concordam, desde já, na utilização de seus nomes, imagem e voz, para divulgação desta campanha, sem ônus para a S/A Correio Braziliense.

 

7. DISPOSIÇÕES GERAIS

 

7.1 As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos consumidores e participantes serão dirimidas pela S/A Correio Braziliense.