Vestibular e PAS

UnB divulga resultado do Vestibular Indígena

postado em 02/07/2013 19:18
O resultado do Vestibular Indígena para ingresso em cursos da Universidade de Brasília (UnB) foi divulgado nesta terça-feira (2/7). Os nomes dos dez aprovados em primeira chamada estão disponíveis no site do Cespe. A prova objetiva e a redação em língua portuguesa foram aplicadas em 9 de março, em Águas Belas (PE), Cruzeiro do Sul (AC), Oiapoque (AP), Tabatinga (AM) e Porto Velho (RO).

As vagas oferecidas são para os cursos diurnos de agronomia, ciências biológicas, ciências sociais, enfermagem, engenharia florestal e medicina. O registro acadêmico deve ser realizado em 12 de agosto na Secretaria de Administração Acadêmica (SAA). Na ocasião, os candidatos precisam apresentar cópias autenticadas da carteira de identidade, certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar do ensino médio, certificado de reservista ou dispensa de incorporação, para candidatos do sexo masculino, título de eleitor e CPF.

A seleção é realizada através do convênio firmado em 2004 entre a UnB e a Fundação Nacional do Índio (FUNAI). O processo seletivo é restrito a candidatos indígenas que tenham cursado, ou estejam cursando, o ensino médio em escolas da rede pública ou da rede particular, desde que por meio de bolsa de estudos integral.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação