Insper está com inscrições abertas para vestibular

São oferecidas 285 vagas para cursos em São Paulo. O prazo para inscrição é até 29 de outubro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/08/2015 15:28

Estão abertas as inscrições para o vestibular do Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper) até 29 de outubro. São oferecidas 285 vagas para os cursos de administração (130), ciências econômicas (65), engenharia de computação (30), engenharia mecânica (30), e engenharia mecatrônica (30) no câmpus do instituto em São Paulo. O processo seletivo é formado por provas objetivas de língua portuguesa e de análise quantitativa e lógica; e duas redações. As provas devem ser aplicadas em 8 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

 

Os candidatos aprovados no vestibular e que tenham renda familiar mensal igual ou inferior a oito salários mínimos também podem solicitar a concessão de bolsas de estudos parciais, que variam de 30% a 80% de desconto sobre o valor da matrícula e das mensalidades. Já os que apresentam renda igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que cursaram o ensino médio em escolas públicas ou particulares com bolsa integral, podem entrar com pedido de bolsa integral. O prazo para a solicitação dos benefícios é até 8 de janeiro de 2016.

 

A taxa de inscrição é de R$ 200. O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado a partir de 25 de novembro. Os interessados podem se inscrever pelo site www.insper.edu.br/vestibular.