SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Empresa de fertilizante abre 60 vagas em Tocantins

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/02/2013 17:53

A empresa MbAC Fertilizantes está com 60 vagas abertas para especialistas em manutenção nos níveis técnico e superior. Os selecionados irão trabalhar no projeto Itafós Arraias da empresa, parque para extração de fosfato e superfosfato  que está sendo construído no  município de Arraia (TO).

São vagas para analista de tecnologia da informação, auxiliar de pesquisa e sondagem, comprador, conferente, coordenador de processos, eletricista industriais, engenheiro de processo e produção, faturista, instrumentista, laminador, lubrificador industrial e de veículos, mecânico de manutenção industrial e veículos, motorista, operadores de máquina, soldadore, supervisores de mecânica industrial, de planejamento de manutenção e de planejamento de lavra, e técnico  de processo e de turno sulfúrico.

As oportunidades são para início imediato. Quem se interessar pode enviar o currículo para Centro de Referência da MbAC Fertilizantes, Praça Doutor João de Abreu, 23, no centro de Arrais ou pelo e-mail recrutamento@mbacfert.com e pelo site www.vagas.com.br/mbac. Informações : 0800 648 1621.
Tags:

publicidade

publicidade