SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

OAB renovará convênio do Programa Nacional de Educação Continuada

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/04/2013 15:08

A Diretoria do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) anunciou nesta quarta-feira (17), em reunião da qual participou o diretor-geral da Escola Nacional da Advocacia (ENA), Henri Clay Santos Andrade, renovação do convênio com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) para o Programa Nacional de Educação Continuada da OAB. O Programa, que tem oferecido cursos telepresenciais com aulas reproduzidas via satélite sobre os temas mais inovadores do direito e de interesse da advocacia, sofrerá uma importante adequação: os cursos ficarão sobre a responsabilidade da ENA quanto ao conteúdo e coordenação, com a priorização das gravações dos cursos no estúdio da ENA, localizado no Centro Cultural Evandro Lins e Silva, em Brasília.

O Programa Nacional de Educação Continuada visa oferecer atualização profissional por meio de cursos à advocacia brasileira, capacitando a classe sobre a mudança de leis e os temas mais importantes do Direito por meio das aulas telepresenciais. Atualmente, a OAB, em parceria com a AASP, já soma 380 antenas para a transmissão de cursos jurídicos telepresenciais para quase todo o país.

A assinatura da renovação do convênio para o programa será no dia 25 de abril deste ano no próximo Congresso da AASP, em São Paulo, que contará com a presença do diretor-geral da ENA. Participaram da reunião, além do presidente da OAB, Marcus Vinicius Furtado, e de Hneri Clay, o vice-presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia; o secretário-geral da entidade, Claudio Souza Neto; o secretário-geral adjunto, Claudio Stábile; e o diretor-tesoureiro Antonio Oneildo.

Fonte: OAB Notícias

Tags:

publicidade

publicidade