SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Brasil Kirin lança Programa Trainee 2013

O programa tem duração de 12 meses

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/05/2013 16:24 / atualizado em 29/05/2013 16:17

A empresa de bebidas Brasil Kirin abre inscrições para o Programa Trainee 2013, que oferece 21 vagas nas áreas de operações, comercial, desenvolvimento humano e organizacional, financeiro, tecnologia da informação e marketing. Neste ano, o processo seletivo será interativo: a companhia realizará uma série de webcasting, em que os candidatos poderão conversar e tirar suas dúvidas diretamente com os executivos da empresa.

O processo seletivo será composto por inscrição, testes on-lines, dinâmicas de grupo, desenvolvimento de cases (prático e de negócios) e entrevistas individuais. Os finalistas participarão ainda por um fase de Painel de Negócios, com todas as despesas de viagem e hospedagem custeadas pela empresa. Nesta etapa, os profissionais passarão por entrevistas com os líderes e diretores da companhia. O programa começa em agosto e terá duração de 12 meses. A remuneração é de R$ 5 mil, além dos benefícios comuns aos dos atuais funcionários da empresa. No início, os jovens passarão por treinamentos técnicos e comportamentais nas áreas corporativas da Brasil Kirin. Nos últimos oito meses, o trainee poderá vivenciar o dia a dia do negócio, assumindo responsabilidades e desafios alinhados com a liderança. Os treineiros, além de passarem por uma avaliação de desempenho de quatro em quatro meses, precisam apresentar, ao fim do programa, uma inovação ou uma melhoria. Os autores dos três melhores projetos receberão prêmios voltados para o desenvolvimento profissional. O primeiro lugar ganhará um curso de MBA, o segundo uma pós-graduação e o terceiro um curso de especialização.

Podem participar do programa profissionais formados entre julho 2011 e julho 2013 de todos os curso e universidades, desde que tenham inglês em nível avançado. É desejável que os interessados sejam atentos ao mercado e ao consumidor e tenham iniciativa e consciência ambiental. As inscrições podem ser feitas pela internet.
Tags:

publicidade

publicidade