SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Cursos on-line ensinam sobre gestão ambiental

Inscrições podem ser feita em qualquer época do ano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/04/2014 14:24 / atualizado em 29/04/2014 15:07

O Instituto Monitor lança quatro cursos de educação a distância voltados à gestão ambiental. Os cursos capacitam alunos para atuação de educador ambiental e também para o desenvolvimento de projetos e metodologias relacionadas à construção de ações ambientalmente corretas.

A plataforma de ensino on-line conta com o acompanhamento de tutores especializados para o esclarecimento de dúvidas dos estudantes e a realização de chats e fóruns. O valor de cada módulo é R$ 169.

Matrículas estão abertas para quatro cursos: educação ambiental: perspectivas e olhares; gestão sustentável na administração pública; responsabilidade social: como integrar a sustentabilidade nos negócios; e sistemas de gestão ambiental e a interpretação da norma NBR ISO 14001:2004.

Os cursos são realizados inteiramente a distância e não há exigência de provas presenciais. A matrícula é válida por três meses e os cursos têm carga horária de 40 horas. Caso o estudante não consiga concluir o curso neste período, ele tem até um ano para renovação. A inscrição pode ser feita em qualquer época do ano, pelo telefone, pela internet ou pelo correio, não sendo necessário esperar pela abertura de novas turmas. Após a conclusão do curso, o estudante receberá um certificado, comprovando sua participação.

Mais informações pelo site ou pelo telefone (11) 3555-1000.

Sobre o Instituto
O Instituto Monitor, especializado em ensino a distância, tem mais de 80 mil alunos e atua em diversas frentes: ensino de jovens e adultos, técnicos em transações imobiliárias, eletrônica, contabilidade, secretariado, logística, petróleo e gás, segurança do trabalho, administração, secretaria escolar, informática, prepação para concursos públicos e cursos empresariais. A instituição oferece cursos nas modalidades: estudo personalizado a distância com material impresso, semipresencial em grupos de estudos e estudo on-line pela internet. As filiais da empresa são em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.
Tags:

publicidade

publicidade