SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Universidade nomeia 101 servidores em abril

Técnico-administrativos têm 30 dias, a partir da nomeação, para tomar posse

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/04/2014 18:39

Agência UnB

Entre o período de 17 a 25 de abril, foram publicados no Diário Oficial da União (DOU) o total de 101 nomeações de servidores técnico-administrativos aprovados no concurso público da Fundação Universidade de Brasília, realizado em 2013.

Os novos servidores vão ocupar cargos de nível D (nível médio) e E (superior), distribuídos em diferentes áreas de atuação. De acordo com a Lei 8.112/90, o nomeado tem até 30 dias, a contar a data da publicação

Confira aqui a lista de convocados e os respectivos cargos.
Marcelo Jatobá/UnB Agência

MAIS VAGAS
O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e o Ministério da Educação, por meio de portaria conjunta, publicada em 3 de abril, atualizou o banco de vagas para professores da UnB em 42 cargos. O mesmo documento atualizou o quadro de referência do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em 289 vagas para nível médio.

Segundo Jeferson Sarmento Ferreira de Lima, da Diretoria de Provimento, Acompanhamento e Movimentação (DPAM), do Decanato de Gestão de Pessoas da UnB, as vagas serão utilizadas conforme as demandas de cada área, identificadas a partir dos estudos de dimensionamento promovidas pelo DGP junto às unidades acadêmicas/administrativas da Universidade.

“Estamos avaliando as necessidade de reestruturação das áreas administrativas e das unidades acadêmicas, principalmente das secretarias de pós-graduação e dos laboratórios que enfrentam a carência por servidores efetivos”, aponta.
Tags:

publicidade

publicidade