SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

DGP informa sobre suspensão da folha

Devido à invasão do prédio da reitoria, Decanato de Gestão de Pessoas alerta sobre interrupção das atividades financeiras

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/06/2014 19:54

Agência UnB

O Decanato de Gestão de Pessoas (DGP) da Universidade de Brasília emitiu memorando, na tarde desta segunda-feira (9), sobre a possível suspensão da folha de pagamento de servidores técnicos e professores. As atividades de processamento da folha, que precisam ser concluídas até sexta-feira, 13 de junho, foram interrompidas devido à invasão do prédio da reitoria.

Na manhã desta segunda, o grupo de estudantes que havia invadido e ocupado o gabinete do reitor, na semana passada, ampliou o protesto e impediu o acesso de servidores às dependências administrativas.

De acordo com o documento, além da folha, todos os demais lançamentos financeiros estão temporariamente suspensos. “A situação fática requer providência urgente, sob pena de interrupção total da realização da folha de pagamento, bolsas de estudantes, pagamento de terceiros, auxílio funeral, progressões funcionais, ajudas de custo, entre outros”, informa o texto.
Tags:

publicidade

publicidade