Trabalho e Formacao

Brasília recebe evento de empreendedorismo em saúde de 8 a 10 de agosto

Inscrições para Startup Weekend estão abertas

postado em 01/08/2014 11:56
Entre 8 e 10 de agosto Brasília recebe a Startup Weekend, evento voltado para a troca de experiências sobre empreendedorismo digital. Nesta edição, o tema é saúde. Durante a imersão de 54 horas, os participantes poderão construir um modelo de negócios em diferentes aplicações e avaliar a viabilidade desses negócios com os mentores presentes, todos com experiência no mercado digital. Além disso, haverá palestras com empreendedores na área de saúde.

O valor do terceiro lote de ingressos é de R$ 150, mais R$ 12 de taxa, para cobrir despesas de alimentação dos participantes. O evento é aberto para programadores, designers, pessoas de negócios e profissionais de saúde e será realizado no Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília (CDT/UnB).

Um dos mentores convidados é Renato Santos, consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). ;O Startup Weekend tem o poder de despertar ideias, fomentar empreendedores e unir times em torno de projetos comuns. Nenhum outro evento dará ao participante feedback e questionamento tão rápido e direto. Se você sonha empreender, quer saber mais e não tem medo de debater e ser desafiado, é o seu lugar", afirma.

Serviço
Startup Weekend Saúde Brasília
Local: CDT/UnB, Campus Darcy Ribeiro - UNB Área 1 - Asa Norte, Brasília - DF,
Data: 8 a 10 de agosto de 2014
Programação e inscrição:
Link direto para inscrições:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação