Trabalho e Formacao

Último Top 10 do ano será amanhã

Palestrantes com experiência em segurança pública e em música ensinam lições para a carreira

postado em 24/11/2014 10:26
Amanhã (10), às 16h30, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães sedia mais uma edição do Top 10 Empresarial. A atração da N Produções traz para Brasília palestras de Paulo Storani, Kiko Loureiro e João Carlos Martins, respectivamente sobre os temas Como construir uma tropa de elite, O que o mundo corporativo aprende com o rock n; roll e Paixão %2b superação = sucesso. O evento é intercalado por coffee breaks às 16h30, às 18h30 e às 20h30. Paulo Storani, mestre em antropologia social, pós-graduado em gestão de recursos humanos e administração pública, capitão reserva da Polícia Militar, serviu no Bope e treinou os atores dos filmes Tropa de elite 1 e 2. Com base nesta experiência, Paulo ensinará os presentes sobre compromisso com a empresa, foco no resultado, trabalho em equipe, superação de metas, liderança mútua e e autorrealização.

Os espectadores terão ainda dois representantes do mundo musical aplicando conceitos desta realidade ao universo do trabalho. Músico da banda Angra há 21 anos, Kiko Loureiro falará aos presentes sobre atitude, disciplina e criatividade, lições de posicionamento e visão estratégica, e como ser um rock star da sua empresa. O maestro João Carlos Martins, considerado um dos maiores intérpretes de Bach do século 20, teve que abandonar o piano por uma série de problemas nas mãos. Sem desistir, ele se dedicou à regência e falará sobre resiliência, superação, foco em resultado, trabalho em equipe e adversidades. Inscrições e informações sobre o evento: 3272-1027 e www.nproducoes.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação