SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Evento reúne programadores de aplicativos da Apple

Workshop vai abordar a nova linguagem de programação da multinacional

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/02/2015 17:07 / atualizado em 24/02/2015 18:26

Na próxima quinta-feira (26), às 19h, acontece o 4° CocoaTalks Brasília no auditório do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília (CDT/UNB) no câmpus Darcy Ribeiro. O evento é voltado para programadores e tem por objetivo discutir e aprimorar a elaboração de aplicativos para os dispositivos da multinacional Apple.


Nesta edição a palestra será dada pelo sócio diretor da empresa Loop Engenharia de Computação Daniel Sandoval e terá como tema a nova linguagem de programação da Apple, a Swift. Após a palestra, o desenvolvedor da Loop Bruno Philipe fará uma demostração dos conceitos apresentados por Sandoval. Os participantes são convidados a levar os aparelhos da Apple para acompanhar a simulação.


O evento é gratuito. As inscrições são feitas pelo site www.meetu.ps/2Gwnr Para efetuar a matrícula, é necessário se cadastrar no site e responder ao evento confirmando a participação .


O CocoaTalks é mensal e ocorre geralmente na última quinta-feira do mês. O evento é organizado pela comunidade virtual CocoaHeads que reúne programadores de aplicativos da Apple.


CacoaTalks

Dia: 26/02

Hora: 19h

Local: Auditório do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT) da Universidade de Brasília no Campus Darci Ribeiro - L3 Norte

Incrições: www.meetu.ps/2Gwnr

publicidade

publicidade