SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Empresa promove concurso para que estudantes sejam CEOs por um dia

Programa da consultoria Odgers Berndtson será realizado pela primeira vez no Brasil  

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/03/2015 16:01

A empresa de gestão de capital humano Odgers Berndtson vai realizar o programa CEOx1dia no Brasil.Estudantes universitários brasileiros de todo o país, matriculados em curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), de qualquer área e que estejam no penúltimo ou último ano do curso em 2015, podem participar.

Promovido há sete anos pela empresa em diferentes países, como Espanha, Portugal, África do Sul, Canadá, Alemanha, Inglaterra e Finlândia, o programa tem por objetivo promover uma maior interação entre a academia e as organizações.

Após passar por etapas de seleção com sócios da empresa, nove estudantes serão escolhidos para passar um dia ao lado de um CEO de uma grande empresa. A combinação aluno x empresa será feita pela consultoria, considerando os perfis tanto dos jovens quanto das empresas participantes. As seguintes empresas farão parte do programa deste ano: 3M, Agaxtur, Laureate,Nespresso, Rio 2016, Phillips, UPS, Coca-Cola Femsa e Valeant.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição no programa por meio do site www.ceox1dia.com.br até 8 de abril. A previsão é que o programa tenha sua fase final, o CEOx1dia, em maio deste ano.

publicidade

publicidade