SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Brasilienses podem participar de capacitação para empreendedores

Programa gratuito de aceleração de startups está com inscrições abertas até 30 de junho

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/06/2016 13:54 / atualizado em 14/06/2016 17:01

As startups, empresas recém-criadas e com grande potencial de crescimento, são uma tendência mundial. Pensando nisso, a Brasal (grupo empresarial da Região Centro-Oeste que atua nos segmentos de produção e distribuição de bebidas), em parceria com o Centro Universitário de Brasília (UniCeub) e com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas do Distrito Federal (Sebrae-DF), promovem o programa Impulso - Negócios Inovadores, que visa capacitar empreendedores para que boas ideias sejam colocadas em prática da melhor forma possível.

 

Os interessados podem se inscrever no curso, que oferece capacitação gratuita, até 30 de junho, pelo site.

 

O programa tem duração de seis semanas, durante as quais os participantes passarão por uma formação teórica completa e conversarão com mentores experientes de startups de sucesso.

 

Requisitos

Conhecimentos em desenvolvimento de software, design de interfaces e/ou gráfico, experiência em gestão de negócios e equipes e possibilidade de adaptação são habilidades desejáveis.

 

Além disso, o perfil procurado é formado por pessoas que ofereçam soluções inovadoras e aplicáveis. É obrigatório que os participantes tenham mais de 18 anos. No fim do programa, os selecionados apresentarão os projetos a mídia e investidores.

 

Mais informações pelo número (61) 3966-1665.

publicidade

publicidade