SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

B2W Digital está com inscrições abertas para programa de trainee

Prazo vai até 4 de setembro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/08/2016 11:57 / atualizado em 22/08/2016 12:00

A empresa detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, a B2W Digital, está com inscrições abertas para programa de trainee. As incrições poderão ser feitas até 4 de setembro pelo site. Os candidatos devem ter graduação nos cursos de administração, análise de sistemas, ciência da computação, comunicação social, contabilidade, economia, engenharias, estatística, física, informática, marketing, matemática, relações internacionais, tecnologia da informação e cursos correlatos à área de TI.

 

Para se inscrever é necessário ter concluído o curso entre julho de 2014 e julho de 2016, ter nível de inglês avançado e disponibilidade para se mudar para cidades do Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Uberlândia (MG), Itajaí (SC) e regiões da grande São Paulo como Itapevi, Osasco, Cajamar e a capital. As áreas de atuação destinadas ao processo são comercal e marketing, tecnologia, operações, financeiro e gente e gestão e deverá escolhida pelo candidato no ato da inscrição, podendo também ser alterada durante o processo.

O processo seletivo será composto de etapas como triagem curricular, provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas com RH e diretoria. O programa oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e descontos em academias, escolas de idiomas, universidades e compras nos sites da companhia.

Saiba Mais
Programa de Trainee 2017
Inscrições: até 4 de setembro pelo site www.somos.b2wdigital.com/programa-de-trainee
Cursos: administração, análise de sistemas, ciência da computação, comunicação social, contabilidade, economia, engenharias, estatística, física, informática, marketing, matemática, relações internacionais, tecnologia da informação e cursos correlatos à área de TI.
Formatura: entre julho de 2014 e julho de 2016

publicidade

publicidade