SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Secretaria de Vigilância em Saúde contrata consultor para área de saúde

A vaga é destinada ao Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das DST, Aids e Hepatites virais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/08/2016 10:15

A Secretaria de Vigilância em Saúde contrata consultor por meio do Projeto Unesco 914/BRZ/1138, na modalidade "Produto", para Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das DST, Aids e Hepatites Virais. As inscrições vão até sábado (27).

A qualificação exigida é nível superior em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) em curso na área de ciências humanas ou ciências sociais e mestrado na área de educação. Além disso, é necessária experiência mínima de dois anos em políticas públicas educacionais e três anos em projetos que envolvam políticas públicas para públicos em situação de risco e vulnerabilidade social. Para mais informações, acesse o edital no site.

Para inscrever-se, é necessário se cadastrar no banco de currículos do departamento no site, indicando o perfil desejado. Todos os currículos cadastrados ficarão armazenados.

A seleção será realizada por meio de análise currícular baseada nos seguintes fatores: experiência na área de DST, Aids e Hepatites Virais, experiência em projetos de cooperação técnica internacional e experiência e saúde pública.

É vedada a contratação de servidores ativos da Administração Pública Federal Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, assim como empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.

publicidade

publicidade