SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Citi está com inscrições abertas para programa de trainee

Bacharéis em diversos cursos podem se inscrever até 15 de setembro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/08/2016 15:37 / atualizado em 26/08/2016 15:42

O banco Citi está com inscrições abertas para 46ª edição do programa de trainee. Com duração de um ano, o programa tem início previsto para janeiro de 2017 e oferece vagas em diversas áreas da empresa. Candidatos tem até 15 de setembro para se inscrever pelo site.

Para se candidatar, é necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, ter conhecimento de inglês avançado e disponibilidade para trabalhar em São Paulo. O programa oferece remuneração de 14 salários anuais no valor de R$ 6 mil , além de Participação nos Lucros e Resultado, verba para bem-estar e qualidade de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, auxílio-creche e seguro de vida.

A seleção será desenvolvida na proposta de "gameficação", na qual candidatos terão seu conhecimento e comportamento avaliados em ambiente virtual, na primeira etapa. Posteriormente, os aprovados passarão por dinâmicas de grupo, avaliação oral de inglês, avaliação em vídeo e, por fim, painel e entrevista com o gestor.

Uma vez selecionado, o candidato passará por diversas áreas na empresa, desenvolvendo projetos específicos, acompanhados por tutores e pela área de Desenvolvimento de Pessoas. Além disso, desenvolverão plano em parceria com área de alocação final.

Para mais informações, acesse o site.

Saiba mais
Citi Programa de Trainee 2017
Segmento: bancos
Inscrições: até 15 de setembro em www.across.com.br/citi
Formatura: entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016
Cursos: qualquer formação de nível superior.
Localidade das vagas: São Paulo
Pré-requisito: inglês avançado e disponibilidade para trabalhar em São Paulo

publicidade

publicidade