SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

VLI está com inscrições abertas para programa de trainee

Programa é destinado a graduados em engenharia. Prazo vai até 3 de outubro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/09/2016 16:28 / atualizado em 12/09/2016 17:03

A VLI, empresa especializada em operações logísticas de ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Trainee VLI 2017. A inscrição pode ser realizada até 3 de outubro pelo site.

Para se candidatar, é necessário ter graduação em engenharia concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, conhecimentos avançados em inglês e informática e total disponibilidade para mudanças. O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição, testes online, dinâmica de grupo e entrevista com o RH, painel de negócios e entrevista com executivos e, por fim, encontro com o presidente da empresa.

O programa tem duração de 12 meses no quais os trainees terão oportunidade de perpassar diversas áreas da empresa e conhecer diferentes estratégicas. Em seguida, ingressam em pós-graduação de três meses em engenharia ferroviária ou de portos e terminais em universidades brasileiras renomadas. Após a pós-graduação, os trainees entrarão e contato com a operação da empresa por meio do "Mochilão VLI", programa de visitas às principais cidades de atuação da empresa. Além dessas etapas, recebem treinamentos em liderança, negociação, autodesenvolvimento, pensamento crítico e gestão de conflitos com objetivo de desenvolver competências comportamentais.

Após efetivação, o profissional participa no ano seguinte do pós-trainee, que visa dar continuidade ao desenvolvimento do jovem e sua carreira.

Saiba mais
Programa de Trainee VLI 2017
Segmento: engenharia
Inscrições: até 3 de outubro de 2016 em www.99jobs.com/trainee-vli
Duração: 12 meses
Formatura: entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016
Cursos: engenharias
Pré-requisitos: inglês avançado, informática e total disponibilidade para mudanças

publicidade

publicidade