Eleva Educação abre inscrições para programa de trainee

Os candidatos devem ter concluído graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016. Prazo vai até 25 de setembro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/09/2016 17:06 / atualizado em 13/09/2016 18:12

A Eleva Educação, holding controlada pelo fundo Gera, está com inscrições abertas para programa de trainee. O programa terá duração de dois anos e são oferecidas vagas para dois perfis: executivo, voltado para recém-formados de todas as áreas de conhecimento, e pedagógico, destinado a professores que buscam assumir desafios pedagógicos alinhados à missão da Eleva. As inscrições podem ser feitas até 25 de setembro pelo site.

Para se candidatar, é necessário ter conclusão de ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016 e inglês avançado. O processo seletivo será composto de seis etapas: prova on-line de raciocínio lógico, linguagens e conhecimentos gerais, entrevistas presenciais em grupo, dinâmica de grupo e painel de apresentação (trainee executivo) ou prova específica e prova de aula (trainee professor), business case (trainee executivo) ou entrevista com gestor (trainee professor) e entrevista final.

Saiba mais
Eleva Trainee
Segmento: educação
Inscrições: até 25 de setembro de 2016 em www.elevatrainee.com.br
Formatura: entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016
Cursos: para trainee executivo, formação em qualquer área de conhecimento. Para trainee pedagógico, destinado a professores.
Pré-requisitos: inglês avançado