Trainee técnico da Rumo está com inscrições abertas até sábado

Empresa do ramo de concessionárias de ferrovias oferece 30 vagas em 5 estados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/10/2016 14:17

A empresa Rumo, concessionário de ferrovias, está com inscrições abertas para seu programa de trainee técnico até sábado (15). Interessados devem se inscrever pelo site. São oferecidas 30 vagas destinadas a 16 cidades em 5 estados.
 
Para se inscrever, os candidatos devem ter concluído ou estarem concluindo, até dezembro de 2016, cursos técnicos ou de ensino médio técnico nas áreas de mecânica, elétrica, eletromecânica, estrada, edificações ou infraestrutura. O programa tem duração de um ano. O processo seletivo consiste em cinco etapas: triagem de currículos, provas online, vídeo de apresentação do candidato, dinâmica de grupo e entrevistas. Após estas fases, ocorrerá uma final regional.
 
As cidades de destino das vagas são Araraquara, Embu-Guaçu, Limeira, Paratinga, Rio Claro, Santos e Votuporanga, em São Paulo; Apucarana, Curitiba, Paranaguá, Ponta Grossa e Rio Negro, no Paraná; Mafra, em Santa Catarina; Santa Maria, no Rio Grande do Sul; Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul e Rondonópolis, em Mato Grosso.