Prêmio Sebrae Mulher de Negócios está com inscrições abertas

Premiação incentiva empreendedoras a contar histórias de sucesso e, assim, inspirar outras mulheres

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/02/2017 17:33

Empreendedoras com histórias de sucesso podem se inscrever, até 31 de março, no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, iniciativa que reconhece e valoriza histórias de mulheres que são exemplos para o empreendedorismo brasileiro. Para se cadastrar, as interessadas devem preencher a ficha de inscrição e escrever um pouco sobre a trajetória pessoal, além de fazer uma atuoavaliação, por meio do site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br.

As candidatas concorrerão nas modalidades pequenos negócios, produtora rural e microempreendedora individual. As inscritas serão avaliadas em aspectos de gestão e do relato. A ação é promovida pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

As nove ganhadoras (troféus ouro, prata e bronze) serão conhecidas em outubro, em solenidade na sede do Sebrae Nacional, em Brasília. Elas terão direito a uma viagem nacional para participar de uma missão técnica com foco em capacitação, a um certificado, ao selo de vencedora e ao troféu.