publicidade

Oi seleciona universitários para o programa geração estágio

Companhia abre cerca de 400 vagas em todo o Brasil.Além de bolsa-auxílio e benefícios, Oi oferece plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/07/2012 12:00

A Oi oferecerá neste segundo semestre cerca de 400 vagas de estágio em todo o Brasil. Mais de 40 oportunidades estão reservadas para Mato Grosso, Goiás, Tocantins e Distrito Federal. As inscrições para o Geração Estágio estarão abertas até o dia 31 de julho e a seleção deve acontecer ao longo dos dois meses seguintes. O programa inclui oportunidades nas áreas de administração, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, comunicação social, direito, economia, engenharia, estatística, marketing, matemática e tecnologia da informação.

Para participar do processo seletivo do programa Geração Estágio, os candidatos devem ter inglês intermediário, domínio do pacote Office e estar a no mínimo 1 ano e meio e no máximo 2 anos da formatura. Os estudantes de Engenharia e TI poderão ter previsão de formatura até dezembro de 2014. As inscrições podem ser feitas no site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi. Também é possível se inscrever pela página da Oi no Facebook: http://www.facebook.com/OiOficial.

O processo seletivo para o Geração Estágio inclui provas online, redação, dinâmica de grupo, painel para desenvolvimento de case e entrevistas com a área de RH e gestores.

Além da bolsa-auxílio, a Oi oferece aos estagiários plano de celular, vale transporte, vale alimentação, curso de inglês online e um plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo, que conta com ações presenciais, online e via vídeo conferência, além do acompanhamento do gestor e de um padrinho. Em 2011, a Oi recebeu cerca de 30 mil inscrições para o programa de estágio. Ao longo do ano, foram efetivados 205 estagiários, uma média de 17 por mês.

Sobre a Oi

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura. A Oi está presente em todo o território nacional. Em março de 2012, a empresa possuía 70,8 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs). Deste total, 44,1 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 18,6 milhões no segmento Residencial, e 8,1 milhões no segmento Empresarial/Corporativo.

Pelo quarto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A companhia integra também, pelo segundo ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.
Tags:

publicidade

publicidade