publicidade

Empresa do ramo alimentício encerra seleção para trainee na próxima semana

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/08/2012 12:45

A Brasil Foods (BRF), empresa do ramo de alimentos, encerra as inscrições para o programa de trainee 2013 na próxima quarta-feira (5/9). Os interessados devem se inscrever pelo site www.brasilfoods.com/geracaobrf. É necessário que o trainee tenha disponibilidade para viajar e trabalhar em outras cidades de pequeno ou grande porte.

O programa é aberto a estudantes do último ano de graduação, ou profissionais com até dois anos de formação, dos cursos de administração, agronegócio, agronomia, ciência dos alimentos, ciências econômicas, comunicação social, direito, economia, engenharias, estatística, marketing, medicina veterinária, pedagogia, psicologia, relações internacionais, sistemas de informação e zootecnia.

No total, são 30 vagas, inicialmente para os escritórios de São Paulo. No entanto, os selecionados podem ser alocados para uma das 51 unidades no Brasil, distribuídas em onze estados brasileiros e sete escritórios no exterior (cinco na Argentina, um no Reino Unido e um na Holanda).
Tags:

publicidade

publicidade