publicidade

Instituto abre inscrições para programa de jovens consultores

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 31/08/2012 19:41

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Consultores 2013 do Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG). As vagas serão distribuídas entre Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Os interessados devem ter disponibilidade de morar em uma das cinco localidades.

Serão cerca de 100 vagas destinadas a jovens que tenham concluído os cursos de administração de empresas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, direito, engenharias, estatística e relações internacionais entre julho de 2010 e dezembro de 2012.

Entre os pré-requisitos para a seleção estão o conhecimento de inglês ou espanhol e total disponibilidade para viagens. Quatro das nove etapas do processo seletivo são presenciais e ocorrerão em uma das cinco cidades escolhidas para moradia no momento da inscrição. O processo incluirá testes online de raciocínio lógico, português e idioma; atividades de negócio em grupo, entrevista com a área de Recursos Humanos e teste oral da língua estrangeira. Os custos relacionados ao transporte e à hospedagem para participação nas etapas presenciais serão de responsabilidade do candidato.

“Nosso objetivo é buscar jovens de alto potencial, alinhados aos nossos valores e que queiram estar ao lado do INDG construindo uma sociedade melhor por meio da gestão”, afirma Paulo Pagliaroni, diretor de gente do Instituto. Os selecionados serão contratados com remuneração compatível com o mercado, plano de carreira, vale-refeição, vale-transporte e terão direito a participação nos lucros e resultados, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio creche, celular corporativo e notebook. “A carreira é estruturada, oferecendo crescimento pessoal e profissional fundamentado em critérios de meritocracia e conhecimento.”, defende Pagliaroni.

As inscrições podem ser feitas por meio do site www.indg.com.br/jovensconsultores até 7 de outubro.Incr
Tags:

publicidade

publicidade