publicidade

MPDFT abre inscrições para estágio de nível médio em 16 de outubro

Para a seleção dos estudantes será utilizada a nota da 1ª etapa do PAS 2011

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/10/2012 16:31

Começam no próximo dia 16 de outubro as inscrições do primeiro processo seletivo de 2012 para formação de cadastro reserva para contratação de estagiários de nível médio do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Podem participar os estudantes maiores de 16 anos matriculados em escolas públicas da Secretaria de Educação do DF que estiverem cursando a 2ª série do ensino médio e que participaram da 1º etapa do Subprograma 2011 do Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade de Brasília (UnB).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 28 de outubro pelo site www.mpdft.gov.br. Os candidatos que não tiverem acesso a internet poderão fazer a inscrição no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 1, Lotes 525 a 575, Edifício Xerox, sala 223, no horário das 11h às 17h, exceto aos sábados, domingos e feriados.

A classificação será feita em ordem decrescente das notas obtidas pelos candidatos no PAS. As vagas serão preenchidas durante o período de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final. Será reservado o percentual de 10% das vagas para portadores de necessidades especiais e mais 10% para candidatos do sistema de cotas raciais.

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, distribuídas, preferencialmente, em quatro horas diárias. O valor da bolsa de  para nível médio é de R$ 540, com auxílio transporte no valor diário de R$ 7 por dia efetivamente trabalhado. O estagiário terá direito a período de recesso de 30 dias sempre que o período de duração do estágio for igual ou superior a um ano. Informações pelos telefones 3343-8918 e 3343-8968.


Confira o edital

Tags:

publicidade

publicidade