SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Abertas incrições para programa de trainee de fábrica de móveis

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/11/2012 19:45

Estão abertas as inscrições para o último processo seletivo do Programa de Trainees da fábrica de móveis planejados Unicasa deste ano. Dez candidatos serão selecionados para participar do treinamento que durará três meses e terá início em 15 de janeiro do ano que vem.

Os interessados poderão se inscrever pelo site da empresa até 15 de dezembro. Os selecionados devem ser graduados ou estar em fase de conclusão de curso, além de possuir disponibilidade para viagens e para morar em outros estados do Brasil.

O salário inicial é de R$ 3 mil. Os trainees terão direito a plano de carreira, plano de saúde, auxílio educação, ajuda para despesas como alimentação, moradia e locomoção.

Seleção
Os candidatos às vagas passarão por uma triagem de currículos seguida de avaliações on-line. Eles terão que fazer testes e entrevistas por meio eletrônico e presencial com a área de recursos humanos, gerentes e diretores da empresa. Atualmente, a empresa conta com 60 pessoas atuando na área comercial, 54 vieram do programa de trainees.

Nos três processos seletivos de 2012, 19 trainees foram contratados. Para 2013, a expectativa é abrir quatro novas turmas, totalizando 32 trainees. “Pró-atividade, comprometimento e busca por crescimento pessoal e profissional são características importantes avaliadas no processo seletivo”, afirma o Diretor de Recursos Humanos da Unicasa, Marcelo Rossi.
Tags:

publicidade

publicidade