publicidade

Defensoria Pública do Espírito Santo abre seleção para estagiários

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/12/2012 19:22

Começam na próxima quarta-feira (13/12) as inscrições para preencher 30 vagas de estágio na área de direito da Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo. O processo também selecionará candidatos para a formação de cadastro de reserva. Do total de vagas, três são reservadas a pessoas com deficiência.

Para participar do processo é preciso se inscrever até 2 de janeiro de 2013, pelo site www.cespe.unb.br/concursos/dpe_es_12_estagiario. A taxa é R$ 29,60.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. A prova será aplicada na cidade de Vitória (ES) na data provável de 17 de fevereiro de 2013, no turno da tarde.

O órgão oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 600 para uma jornada de 20 horas semanais. Para concorrer às vagas, os estudantes devem estar cursando direito em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os selecionados irão acompanhar defensores públicos no atendimento à população, no trâmite de processos judiciais, em audiências e júris, e também na elaboração de petições.
Tags:

publicidade

publicidade