SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Escritório de Portugal abre vaga de estágio para advogado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/01/2013 19:24

Até 31 de janeiro, advogados de até 30 anos de toda a América Latina podem se inscrever para concorrer a uma vaga de estágio em um escritório de advocacia de Lisboa, Portugal. O candidato deve possuir grau de licenciatura ou equivalente em direito, obtido em universidades dos países latinos.

O estágio abrangerá as áreas de direito financeiro, comercial, regulatório, concorrência e fiscal, mas há a possibilidade de outras áreas serem abertas de acordo com o perfil do candidato selecionado. Serão seis meses de estágio ainda neste ano, com datas de início e fim a serem acordadas com a empresa.

O estagiário receberá uma bolsa mensal de € 1 mil euros durante o período de formação e um diploma de estágio. Os custos com transporte, moradia e alimentação ficarão a cargo do advogado.

Inscrição
As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pelo site Casa da América Latina.

No momento da inscrição, os concorrentes devem enviar, anexados, a ficha de inscrição disponível no site, o currículo pessoal editado em modelo europeu, um documento de identificação válido em Portugal (o passaporte é válido), comprovante de finalização do ensino superior, e uma carta de recomendação.

Requisitos
Podem candidatar-se ao estágio internacional, profissionais que venham de um país da América Latina, incluído os que tenham dupla nacionalidade, que tenham a idade limite de 30 anos, que tenham obtido na licenciatura ou curso de grau equivalente nota final igual ou superior a 14 valores ou equivalente.

Para mais informações, é possível enviar email para o endereço: candidaturas@casamericalatina.pt

Leia aqui o regulamento da seleção.
Tags:

publicidade

publicidade