publicidade

CCEE recebe inscrições para programa de estágio

Interessados podem se cadastrar até 4 de fevereiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/01/2013 16:12

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) reabriu inscrições para o programa de estágio 2013, que oferece cinco vagas. Podem se cadastrar estudantes com previsão de conclusão do curso superior entre julho e dezembro de 2014. Serão aceitos candidatos com graduação em diversas áreas, como administração, engenharias, ciências contábeis, psicologia, entre outras (confira a lista abaixo). As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de fevereiro pelo link www.ciadetalentos.com.br/estagioccee.

“A ideia é formar estagiários que tenham uma visão mais ampla sobre a atuação da CCEE no setor elétrico. Dessa forma, eles vão circular entre três áreas de negócios, pelo menos. Por isso, abrimos vagas para um bom número de cursos, para atender todas essas áreas”, explica a gerente de Desenvolvimento de Pessoas e Organização da CCEE, Patricia Moreira.

Os selecionados começarão a estagiar ainda em fevereiro, com jornada de quatro horas diárias. Quem ocupar a vaga terá de entregar no fim do estágio um relatório sobre a experiência, incluindo sugestões de melhorias nos processos. Há inclusive chances de efetivação. O candidato deve ter domínio do pacote Office. Entre os benefícios estão vale-refeição, vale-transporte e val-alimentação, além de assistência odontológica e serviço de vida em grupo.

A CCEE é responsável por viabilizar e gerenciar a comercialização de energia elétrica no país, garantindo a segurança e o equilíbrio financeiro deste mercado. A CCEE é uma associação civil sem fins lucrativos, mantida pelas empresas que compram e vendem energia no Brasil. A câmara atua em conjunto com outras instituições e órgãos governamentais que compõem a governança do setor.

Áreas de graduação ou cursos técnicos aceitos:
Administração, análise de sistemas, comércio exterior, estratégica, finanças, gestão de projetos, mercadológica, negócios, produção, recursos humanos, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, engenharia da computação, engenharia de sistemas, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, estatística, informática, pedagogia, psicologia, sistemas da informação, tecnologia da informação e comunicação.
Tags:

publicidade

publicidade