SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Leroy Merlin abre programas de trainee; Google procura estagiários

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/02/2013 19:24 / atualizado em 21/02/2013 19:40

Estado de Minas

A Leroy Merlin, rede francesa de lojas de materiais de construção, abriu processo para seu programa de trainee. A empresa busca profissionais com formação em qualquer curso superior entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012.

As vagas são para a área comercial da empresa, com atuação em Belo Horizonte, Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Grande Porto Alegre, e Gestão (Administrativo-Financeira) com atuação nas praças de São Paulo (Capital) e Brasília. O programa tem duração de 18 meses.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de abril, no site www.across.com.br/leroymerlin. O início das contratações está previsto para o mês de julho.

Novo escritório em São Paulo. Na foto, a sala de descanso da empresa   (Google/Divulgação) 
Novo escritório em São Paulo. Na foto, a sala de descanso da empresa

Estágio Google


O Google no Brasil está com processo seletivo de estágio aberto até 11 de março. O programa tem duração de sete meses e os estudantes trabalharão entre julho deste ano e janeiro de 2014, em São Paulo.

Para se candidatar é necessário estar matriculado em curso universitário no Brasil com previsão de formatura entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014. Também é necessário ser apto a estagiar na capital paulista.

Além disso, os candidatos deverão fornecer histórico acadêmico atualizado antes das entrevistas e ter excelente comunicação escrita e verbal, tanto em inglês quanto em português. Os interessados devem se inscrever no site da Cia de Talentos.
Tags:

publicidade

publicidade